Luis Garavito não é la o grande serial killer quanto alguns de seus rivais, mas é o assassino mais prolífico de todos. Nascido em 1957 é o mais velho de imprecionantes sete irmãos. Sua infância foi governada por seu pai, e logo depois descrito como fisicamente e emocionalmente abusivo. Além disso, durante seu julgamento, Garavito disse ter sido abusado sexualmente e blá blá blá.
Cada detalhes que cercam seus assassinatos maníacos e horríveis são assustadores. Ele fazia as crianças acompanhá-lo através de ofertas de grana facil para trabalhos, doces ou dorgas. Todas as crianças eram amarradas, cruelmente torturadas, estupradas e acabavam cruelmente mortas com a garganta cortada que é um clássico entre assassinos.
Garavito foi capturado em 1999. Ele confessou ter assassinado imprecionantes140 crianças e jovens. Ele levou com precisão os investigadores da polícia aos túmulos de mais de 170 vítimas. Os investigadores acreditam que Garavito é responsável por mais de 400 mortes durante os anos antes de sua captura.
Ele está sob investigação pelo assassinato de 172 crianças em mais de 59 municípios da Colômbia. Ele foi considerado culpado em 138 dos 172 casos, os outros estão em andamento. As sentenças para estes 138 casos somam 1.853 anos e 9 dias.
Devido aos direitos colombiano que eu acho uma pessima ideia ele não pode ser preso por mais de 30 anos. Além disso, como ele ajudou as autoridades a encontrar os corpos, sua pena foi reduzida para 22 anos ai ai esse mundo ta perdido mesmo . Garavito é considerado o pior assassino em série por ter o maior número de mortes esse já tem um cantinho reservado la no inferno colombiano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário